Competição da Universidade Técnica de Munique dá viagem para a Alemanha com tudo pago

viagem para a Alemanha

Tem interesse em fazer um MBA em uma universidade europeia e quer ganhar uma viagem para a Alemanha com tudo pago? Corre que ainda dá tempo até o dia 30 de março de participar da competição da Escola de Gestão da Universidade Técnica de Munique (Technical University of Munich – TUM School of Management ).

A instituição está promovendo um desafio online com o objetivo de divulgar os seus cursos. Ela dará uma viagem para a Alemanha com tudo pago para um estudante interessado em realizar um dos seguintes MBAs na universidade:

  • MBA para Executivos e Gerentes
  • MBA Executivo em Business e TI
  • MBA Executivo em Inovação e Criação de Negócios

Os três cursos possuem duração de 3 semestres de aulas mais o tempo para a escrita do trabalho de conclusão de curso (Master’s Thesis).

O vencedor do desafio irá para Munique com tudo pago para realizar uma entrevista presencial de admissão na TUM. O prêmio inclui as passagens aéreas de ida e volta para a Alemanha, hospedagem de duas noites em um hotel, um tour guiado pela cidade e pela Universidade Técnica de Munique e orientação antes da partida.

>>> Concurso cultural dá bolsa para estudar na Holanda nas férias

>>> Turin School oferece bolsas para curso de verão na Itália

Como concorrer à viagem para a Alemanha

Para concorrer, é necessário passar pela primeira etapa do processo seletivo para um dos programas de MBA Executivo da instituição. Entre os pré-requisitos para se candidatar a um dos cursos, estão possuir:

  • Graduação completa;
  • Proficiência em inglês;
  • Experiência profissional.

O candidato deverá responder online a dois questionários (um sobre business e o outro sobre a instituição), enviar uma carta de motivação e completar um formulário com informações pessoais e profissionais.

Acesse o site da competição e participe
Saiba mais sobre os cursos oferecidos pela Escola de Gestão da TUM
Veja detalhes sobre o prêmio

>>> Bolsas para mestrados em inglês na Alemanha do DAAD para cursos de diferentes áreas

>>> Estudos Britânicos: mestrado em Berlim em inglês de graça tem inscrições abertas

Sobre o autor

Jaqueline Crestani

Bolsas relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Quem faz?

Bruna Passos Amaral é jornalista, viajante, entusiasta da educação e apaixonada por idiomas. Na bagagem, são nove intercâmbios – dois nos Estados Unidos, seis na Alemanha e um na Finlândia – e passeios por diversos países. Participe, mande relatos, perguntas ou sugestões. Os comentários no site são sempre respondidos!

Assine nossa newsletter

Cadastre-se e saiba das bolsas de estudos antes.

Redes Sociais