campus france da bolsa para fazer curso de frances na franca

Campus France dá bolsa para curso de francês na França para a melhor foto sobre a gastronomia francesa

campus france da bolsa para fazer curso de frances na franca

Seu sonho é ganhar uma bolsa para fazer curso de Francês na França? Pois é, conseguiu isso pode ser mais fácil do que você imaginava. O Campus France Brasil junto com uma escola de francês está com inscrições abertas para o concurso cultural que vai premiar o vencedor com um curso de duas semanas com tudo pago na Planète Langues.

bolsas na Franca

Para concorrer, é só enviar uma foto com o tema “Gastronomia Francesa” para o site do concurso. E vamos combinar que produzir uma foto inspirada nas deliciosas criações da gastronomia francesa, considerada patrimônio imaterial da humanidade, não é nenhum bicho de sete cabeças! Ou seja um concurso que não precisa ter boas notas ou já saber um pouco de francês é necessário, só uma foto e ter, no mínimo, 18 anos. E escolha bem: cada participante só pode enviar uma foto!
>>> Encontre bolsas para cursos de idioma no exterior
>>> Encontre bolsas de estudos com inscrições

E você deve estar aí pensando: “ai, mas eu sou péssimo nessa coisa de pedir votos”. Relaxa, pois os finalistas serão escolhidos pela Comissão Julgadora considerando os seguintes critérios: originalidade, compatibilidade com o tema proposto e criatividade. Os votos e likes computados na plataforma Wishpond não serão considerados.

O vencedor ganhará um curso de duas semanas com hospedagem na Planète Langues, escola de francês localizada em Rambouillet, na França, a 30 minutos de Paris. As imagens podem ser enviadas até  23 de maio e a votação vai de 25 de maio até o dia 1º de junho. O anúncio dos 10 finalistas rola no dia 6 de junho de 2016. A foto vencedora escolhida pela Comissão Julgadora será anunciada no dia 9 de junho em evento presencial realizado em Belém (PA) e no dia 10 de junho nas redes sociais do Campus France Brasil.

Dúvidas podem ser enviadas por inbox ou na página do Campus France.

Envie sua foto para o concurso
Leia o regulamento completo do concurso

Sobre o autor

Bruna Passos Amaral

Bruna Passos Amaral é jornalista, viajante, entusiasta da educação. e apaixonada por idiomas. Na bagagem da criadora e mentora do Partiu Intercâmbio, já pesam dez intercâmbios - três nos Estados Unidos, seis na Alemanha e um na Finlândia.

Bolsas relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Quem faz?

Bruna Passos Amaral é jornalista, viajante, entusiasta da educação e apaixonada por idiomas. Na bagagem, são nove intercâmbios – dois nos Estados Unidos, seis na Alemanha e um na Finlândia – e passeios por diversos países. Participe, mande relatos, perguntas ou sugestões. Os comentários no site são sempre respondidos!

Assine nossa newsletter

Cadastre-se e saiba das bolsas de estudos antes.

Redes Sociais