Bolsas para programa de intercâmbio esportivo nos EUA | Partiu Intercâmbio

intercambio esportivo nos eua sports visitor program embaixada eua partiu intercambio

A Embaixada dos Estados Unidos no Brasil está com inscrições abertas para o Sports Visitor Program. Este curso curto nos Estados Unidos oferece a oportunidade para que jovens atletas, treinadores e administradores não profissionais participem de programa de liderança com todas as despesas pagas para uma troca cultural esportiva. As inscrições podem ser feitas online até 19 de agosto.

Bolsas para cursos curtos 

O objetivo do programa é fazer com que os participantes se engajem com colegas americanos e atletas para participar de workshops e sessões sobre liderança, formação de equipes e resolução de conflitos, bem como sobre inclusão e igualdade no esporte. Os programas mostra aos jovens como o sucesso no esporte pode se traduzir em conquistas na sala de aula e na vida.

>>> Embaixada vai levar 50 jovens para os EUA com tudo pago

>>> Conheça a primeira universidade americana no Brasil

Quem pode ganhar a bolsa de intercâmbio esportivo nos EUA

Podem se inscrever no Sports Visitor Program atletas, treinadores ou administradores de equipes semiprofissionais entre 15 e 21 anos. Fluência ou conhecimento avançado da língua inglesa é um requisito para participar do programa. A bolsa de intercâmbio esportivo nos EUA  da Missão Diplomática dos EUA no Brasil. cobre todas as despesas relacionados a transporte, hospedagem e alimentação.

Os participantes também terão a oportunidade de vivenciar a cultura, sociedade e esportes americanos, desenvolvendo atividades com foco particular em liderança e empoderamento. Mais informações sobre o programa podem ser obtidas pelo e-mail BrasiliaCultural@state.gov ou pelo telefone (61) 3312-7352.

Saiba mais sobre o programa
Inscreva-se

Todas as bolsas

Ah, toda terça-feira tem vídeo novo no nosso canal no YouTubeAssina aí pra não perder nadinha. A gente também está no Instagram, no Flipboard e no Twitter. Nesses canais, eu falo mais sobre como ganhar bolsa para fazer intercâmbio, como fazer carta de motivação e mais um monte de coisas. Obviamente, eu também respondo dúvidas. Só deixar elas aqui nos comentários do post. Já quem quer receber e-mail alertando de novas bolsas pode se inscrever na nossa newsletter 🙂 Pra saber mais sobre a Bruna e o Partiu Intercâmbio é só acessar esse post.

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *