Bolsas para curso de verão na Espanha na Universidade de Madri

bolsas para curso de verão na Espanha universidade complutense de madrid

A Universidade Complutense de Madri realiza todos os anos uma série de cursos curtos durante o mês de julho – em pleno calor europeu. E o melhor: dá para estudar com bolsas para curso de verão na Espanha. As inscrições vão até 31 de maio.

 Veja bolsas na Espanha

 

Os cursos de verão são realmente curtos e têm duração de cinco, três ou dois dias (de 2 a 27/07). Eles acontecem na sede de San Lorenzo de El Escorial.

Há possibilidade de estudar diferentes temas: relações internacionais, empreendedorismo, comunicação, política, saúde, economia colaborativa, música, literatura, meio ambiente, escrita criativa e outros. As aulas são voltadas a estudantes universitários de diferentes níveis.

>> Fundación Lengua: bolsa para estudar espanhol na Espanha
>>> Universidade de La Rioja: bolsa para curso de espanhol na Espanha recebe inscrições

Como são as bolsas para curso de verão na Espanha

As bolsas para curso de verão na Espanha dão direito a alojamento em quartos compartilhados, alimentação e material do curso. Os bolsistas precisam arcar com as taxas de matrícula (que vão de 110 a 220 euros).

O prazo para a candidatura termina no dia 31 de maio. As inscrições para os cursos são online e devem ser feitas no site da universidade. É preciso pagar uma taxa de pré-inscrição de 20 euros. No entanto, se a bolsa não for concedida, o valor será devolvido ao candidato.

Durante a inscrição, o candidato precisa anexar à inscrição o seu curriculum vitae. Já o comprovante de pagamento da taxa deve ser enviado, dentro do prazo, por e-mail para cursvera@ucm.es. Em caso de dúvidas sobre os cursos ou as bolsas, é possível escrever para mafgucm@ucm.es.

Saiba mais sobre o programa
Acesse a lista de cursos
Confira um passo a passo sobre as inscrições
Inscreva-se agora

Veja todas as bolsas

Ah, toda terça-feira tem vídeo novo no nosso canal no YouTubeAssina aí pra não perder nadinha. A gente também está no Instagram, no Flipboard e no Twitter. Nesses canais, eu falo mais sobre como ganhar bolsa para fazer intercâmbio, como fazer carta de motivação e mais um monte de coisas. Obviamente, eu também respondo dúvidas. Só deixar elas aqui nos comentários do post 🙂

Precisa de ajuda na candidatura?

Se você quer fazer pós-graduação no Exterior mas tá completamente perdido e precisa de ajuda, dá pra falar com o Partiu Intercâmbio. Sim, a gente presta consultoria ajudando quem quer fazer pós-graduação no Exterior com cartas de motivação e de recomendação, ajuda para preencher application, escolha das universidades, ajuda na busca por possíveis bolsas e tudo mais. Se você tiver interesse, é só colocar seus dados nesta planilha que a gente faz um orçamento sem compromisso.

>>> Veja outras bolsas de estudos na Espanha

COMENTÁRIOS

Uma resposta para “Bolsas para curso de verão na Espanha na Universidade Complutense de Madri”

  1. gabriela disse:

    o valor total a ser pago é de 165 euros ????

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *