Bolsa para mestrado em moda em Londres recebe inscrições

Início » Bolsas de Estudo » Bolsa para mestrado em moda em Londres recebe inscrições

bolsa para mestrado em moda em londres partiu intercâmbio

Você quer uma bolsa para fazer mestrado em moda no Exterior? A Glasgow Caledonian University em Londres está com inscrições abertas para a bolsa Dr. Don McCarthy. McCarthy fundou a prestigiada escola e foi chefe de grandes marcas como House of Fraser, Rubicon Retail Ltd. e Goldsmiths and Watches of Switzerland. As inscrições podem ser feitas até 8 de dezembro.

 

Para concorrer à bolsa de mestrado em Londres, você precisa ter se inscrito para um dos curso de mestrado em Moda na faculdade. Os cursos elegíveis são:

  • MBA Luxury Brand Management
  • MSc Fashion Business Creation
  • MSc International Fashion Marketing
  • MSc Luxury Brand Marketing

>>> Veja todas as bolsas para estudar no Reino Unido

Seleção da bolsa para mestrado em moda em Londres

Para concorrer à bolsa de mestrado em moda em Londres, você precisa ter se inscrito em um dos cursos acima e, depois, você precisa mandar um vídeo para se inscrever para as bolsas. Os vídeo devem ser enviados pela plataforma online da universidade e devem ter de 2 a 3 minutos. Na gravação, você deve explicar por que você deve receber uma bolsa de estudos. Dentre outras coisas, o comitê de seleção está procurando por respostas para perguntas como:

  • Por que você deve ganhar a bolsa?
  • Que diferença a bolsa de estudos em moda vai fazer na sua carreira/seus estudos
  • Qual a diferença que você vai fazer para a universidade/indústria? O que você vai dar e volta
  • Quais são seu planos e objetivos de carreira?

As bolsas para mestrado em moda em Londres cobrem até o valor total dos cursos. Gastos com passagem, moradia, alimentação e transporte não estão cobertos pela bolsa.

Saiba mais sobre os cursos
Inscreva-se para a bolsa
Leia o edital completo da bolsa

Ah, toda terça-feira tem vídeo novo no nosso canal no YouTubeAssina aí pra não perder nadinha. A gente também está no Instagram, no Flipboard e no Twitter. Nesses canais, eu falo mais sobre como ganhar bolsa para fazer intercâmbio, como fazer carta de motivação e mais um monte de coisas. Obviamente, eu também respondo dúvidas. Só deixar elas aqui nos comentários do post 🙂

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *