Bolsa para conferência em Berlim para jornalistas: inscreva-se!

Início » Bolsas de Estudo » Falling Walls: Jornalistas podem se inscrever para bolsa para conferência em Berlim

bolsa para conferência em Berlim falling walls

Você é um jornalista da área da ciência e quer participar de uma conferência em Berlim, na Alemanha com tudo pago? A Fundação alemã Falling Walls oferece exatamente isso. O tema do evento é: “Quais serão os próximos muros a cair?” e vai reunir lideranças de diversos setores para promover discussões sobre inovações e descobertas científicas. Jornalistas e blogueiros podem se inscrever para a bolsa até 31 de julho para participar de graça do evento e ter todas as despesas de viagem pagas.

 

Jornalistas ou blogueiros (freelancers ou em posições fixas) com no mínimo três anos de experiência podem se inscrever. A candidatura é feita por meio de inscrição no site. Também é necessário enviar currículo, amostras de trabalhos e carta de motivação, tudo em inglês. A conferência será realizada neste idioma, assim, não é necessário ter conhecimento de alemão.

 

Veja também:

> Heinz Kühn Stiftung: bolsa para jornalistas na Alemanha recebe inscrições de Brasileiros
>>> German Chancellor Fellowship: a bolsa para desenvolver projeto na Alemanha
>>> Encontre uma bolsa para estudar na Alemanha

 

Os selecionados passam a integrar a rede mundial de fellows do programa e podem  participar do Falling Walls Lab e da Conferência Falling Walls,  nos dias 8 e 9 de novembro em Berlim. A bolsa cobre despesas de viagem, três dias de acomodação, alimentação e a inscrição da conferência (que custa mais de mil euros!).

Dúvidas sobre a seleção ou a inscrição podem ser enviadas para o email: fellowship@falling-walls.com.
Veja o edital do programa
Faça sua inscrição

COMENTÁRIOS