Concurso vai dar bolsa para aprender inglês no Reino Unido

Início » Bolsas de Estudo » Concurso vai dar bolsa para aprender inglês no Reino Unido

english-uk

Uma galera vive me escrevendo dizendo que não existe bolsa de estudos só para aprender inglês no exterior, pois existe sim! O British Council e o English UK estão com inscrições abertas para o concurso “Speak to the World” que vai dar uma bolsa para aprender inglês no Reino Unido. O concurso é simples e oferece um curso de duas semanas com tudo pago, mas corra: as inscrições vão até 31 de outubro!

Para participar é super simples: é só gravar um vídeo em inglês de até 1 minuto explicando o que Inglês significa para você. Explique seu desejo e o porquê você merece ganhar essa bolsa de estudos para aprender Inglês. E não esqueça de aparecer sozinho no vídeo e terminar a gravação com a frase: “English is GREAT”. Além disso para participar,  você deve estar disponível para viajar para o Reino Unido em Janeiro ou Fevereiro 2016, ter 18 anos ou mais antes da data de embarque e você deve morar no Brasil. Mega simples!

>>> Tudo sobre fazer mestrado no Reino Unido: um guia para brasileiros
>>>Bolsa para fazer mestrado no Reino Unido recebe inscrições

Então só solte a sua imaginação! Seja mais criativo e inovador possível! O Inglês é o passaporte para a carreira dos seus sonhos? Você ama músicas e filmes em Inglês? Existe algum poeta Inglês que te inspira? Você quer viajar o mundo? Conte a sua história e mostre o que a língua Inglesa  significa para você! Um grupo de educadores especialistas na língua inglesa do Reino Unido vão escolher os cinco vídeos vencedores. Os critérios de avaliação serão originalidade, criatividade e o conteúdo: a mensagem precisa ser convincente e autêntica. Os ganhadores compartilharão suas experiências no Reino Unido nas das redes sociais.

>>>Veja mais posts sobre intercâmbio na Inglaterra
>>> Participe de feira gratuita de intercâmbio e saiba mais sobre universidades de todo o mundo

O concurso de bolsas para curso de inglês no Reino Unido vai dar cinco bolsas e todos os vencedores terão duas semanas de aulas de Inglês, acomodação em casa de família (quarto individual, com café da manhã e jantar), ajuda de custos diária para cobrir despesas com almoço e transporte, programa completo de atividades e excursões, passagem aérea de volta para a cidade de origem no Brasil, transporte até o aeroporto no Reino Unido e seguro viagem. Ou seja, a bolsa cobre tudinho!

Avaliação dos vídeos acontecerá em Novembro de 2015 e os vencedores serão contatados por e-mail. Importante também é ler todo o regulamento do concurso antes de fazer o vídeo. E não esqueça: o vídeo precisa ser postado no  YouTube e ter as hashtags #WhatEnglishMeansToMe e #EnglishisGREAT, além disso você precisa finalizar o seu vídeo dizendo: “English is GREAT”. Para fazer sua inscrição e enviar o vídeo, acesse o site  do Speak to The World.

Além de ir para o Reino Unido com tudo pago, os ganhadores também serão convidados a participar do Salão do Estudante, no final de Fevereiro ou Março de 2016, para compartilhar suas experiências no Reino Unido com futuros alunos. Eles serão os embaixadores da campanha ‘English is Great’ no Brasil. E, ah, gente, não precisa ser  bom no inglês pode participar, pois os vídeos não serão julgados de acordo com o nível de Inglês dos participantes, mas sim por sua criatividade, originalidade e autenticidade. Em caso de dúvida, é só entrar em contato pelo Info@englishuk.com que eles respondem super rápido 🙂

Leia o regulamento do concurso de bolsas para fazer curso de inglês no Reino Unido

Faça a sua inscrição no Speak to the World.

COMENTÁRIOS

2 respostas para “Concurso vai dar bolsa para aprender inglês no Reino Unido”

  1. Ana Lívia disse:

    Tem bolsas para o High School?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *