mestrado em Londres de graça

Bolsa para ir a evento de mídia em Londres recebe inscrições

Foto: British Tourist Authority, Divulgação
Foto: British Tourist Authority, Divulgação

O British Council está oferecendo uma bolsa para que profissionais brasileiros de mídia possam ir ao Fórum Power to the Pixelem Londres. O evento é considerado o principal evento de transmídia do mundo e vai rolar em associação com o festival de cinema britânico (o BFI London Film Festival). São seis vagas para produtores ou profissionais de mídia que trabalhem com mídia interativa/multiplataformas e que não tenham projetos inscritos na conferência. Outras 10 vagas são para profissionais com trabalhos inscritos na Power to The Pixel. As inscrições vão até 16 de julho de 2015, às 12, horário de Brasília.

Todos os selecionados receberão uma ajuda de custo de 1.500 libras esterlinas para viagem e acomodação e terão a oportunidade de apresentar seus trabalhos durante a semana, como parte do foco do evento na América Latina. Ter bons conhecimentos de inglês é imprescindível, afinal, o evento será todo na língua inglesa e sem tradução para nenhum outro idioma. Podem se candidatar produtores da América Latina com experiência em projetos transmídia inovadores e interativos que combinem diversas plataformas. É preciso ter disponibilidade para estar em Londres entre 13 e 16 de outubro de 2015 e possuir um passaporte válido. Os selecionados deverão providenciar detalhes de viagem e acomodação em Londres, que serão pagos com a ajuda de custo de 1.500 libras esterlinas.

>>> Veja mais oportunidades no Reino Unido

Produtores sem projeto devem se inscrever via formulário Travel Award do British Council. Já os Produtores com projeto devem se inscrever  no Pixel Market e também pelo formulário de Travel Award do British Council.  Produtores que se inscreverem com projeto mas não forem selecionados podem ser convidados a participar da conferência (com ajuda de custo) com produtor sem projeto.

Os profissionais selecionados para a delegação serão notificados em agosto. Para tirar dúvidas sobre as inscrições e obter outras informações, entre em contato pelo e-mail [email protected] (em inglês).

Veja o edital completo
Veja mais sobre o evento
Inscreva-se para a bolsa para participar do evento de mídia em Londres

Sobre o autor

Bruna Passos Amaral

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Quem faz?

Bruna Passos Amaral é jornalista, viajante, entusiasta da educação e apaixonada por idiomas. Na bagagem, são nove intercâmbios – dois nos Estados Unidos, seis na Alemanha e um na Finlândia – e passeios por diversos países. Participe, mande relatos, perguntas ou sugestões. Os comentários no site são sempre respondidos!

Assine nossa newsletter

Cadastre-se e saiba das bolsas de estudos antes.

Redes Sociais